Resolva suas dívidas - invista em negociação, não em ação
O EAFG ADVOGADOS trabalha há 16 anos com negociação judicial e extrajudicial de débitos contratuais, investindo principalmente na negociação pessoal como forma de solucionar litígios tanto para credores quanto devedores.
A prática da negociação de mais de 5000 contratos neste período nos demonstra que a negociação direta entre credores e devedores é muito mais útil e eficiente que ações judiciais protelatórias.
Orientamos e oferecemos a nossos clientes a negociação de seus débitos junto ao credor para solucionar as pendências à médio prazo, ao invés do ingresso ações judiciais cuja decisão final invariavelmente será mais cara.
Na negociação o cliente paga por um serviço claro, direto e pessoal, tendo sempre contato com o mesmo advogado e mesmo negociador, tendo assim maior probabilidade de êxito.
Numa ação judicial, por sua vez, o cliente tem gastos maiores com o processo, não tem certeza do resultado e, muitas vezes, o cliente se vê ao fim do mesmo numa situação pior do que se encontrava no início do caso.
As pessoas desconhecem, mas os débitos judiciais são corrigidos pela inflação mais juros de 12% ao ano. Com infração novamente em níveis altos no país, uma ação judicial que demore 2 a 3 anos irá onerar o devedor só de encargos em 40% a 60%.
Ou seja, mesmo que se obtenha redução do débito judicialmente, o saldo será corrigido em 40% a 60%, causando um acréscimo no débito! Será que postergar o pagamento de um débito compensa um aumento de 22% ao ano?
Se você está com dificuldade financeira e não tem condições de efetuar os pagamentos assumidos perante instituições financeiras, entre em contato para avaliarmos o seu caso.
A nossa equipe é composta por advogados especialistas na área bancária e negociadores experientes, avaliamos o seu caso, apurando possibilidades de negociação ou mesmo irregularidades que estejam sendo cobradas.
Através de negociadores experientes, orientados pelos advogados do escritório, se consegue obter acordos com descontos ou parcelamentos consideráveis, chegando a um denominador comum entre o que uma parte pode pagar e quanto/como a outra aceita receber.
Toda negociação com assessorias de cobrança e departamento jurídicos dos bancos são feitas pelo nosso escritório, assim, evitando assim os desgastes do recebimento de ligações diárias e por pessoas estranhas.
Nossos serviços são prestados de forma responsável e os clientes são previamente alertados sobre os riscos que o inadimplemento pode trazer, tais como inscrição do nome em órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA/SISBACEN entre outros), protesto de títulos, busca e apreensão, reintegração de posse, penhora de bens e valores.
Consideramos que a melhor solução para o cliente é a formalização de acordo para quitação de suas dívidas, tanto na fase extrajudicial como judicial, possibilitando a redução do valor de suas dívidas e evitando/minimizando as medidas judiciais e administrativas realizadas pelos bancos.
Agende seu horários através dos telefones, WhatsApp , e-mail e descubra as vantagens em ser nosso cliente.